quinta-feira, 27 de junho de 2013

Forbidden Love - 2º Still love me


There's nothing like us. There's nothing like you and me.
Together (Nothing Like Us - Justin Bieber)

Ally’s POV.
Depois do meu não esperado encontro com o Justin fui pra primeira aula e pra minha sorte era a minha preferida, era aula de designer. Nela nós fazemos alguns croquis e também quem da essa aula é a minha professora preferida, Angela, ela literalmente parece um anjo pela sua aparência e parece ser bem mais nova do que a idade, sendo que ela não fala isso pra todos, mais eu dei meu jeito de descobrir e ela tem  41 anos com aparência de 35. Os cremes fazem diferença, tenho que comprar e começar a passar sempre.
- Bom dia futuros estilistas –Angel disse cruzando a porta e fechando a mesma-
- Bom dia –respondemos em coro como sempre-
- Hoje será uma manha bem lotada, estão prontos? –todos falaram sim e ela continuou- Quero 3 croquis de cada um, todos pra um casamento. O primeiro pra um casamento de manha, o outro pra um de tarde e o ultimo para um de noite. Vocês começam hoje e me entregam amanha na aula. –disse e foi se sentar na mesa-
Peguei meu bloco grande de desenho e comecei a desenhar a modelo e logo depois fui começando a desenhar o primeiro vestido. Sempre gostei de desenhar roupas para festas e principalmente para casamentos, sei lá talvez porque meu sonho sempre foi casar de branco, com tudo o que eu tenho direito e ver todos os convidados elegantes. Só que nos meus sonhos eu casava com ele e sei que com ele isso nunca vai acontecer.
Imagino ele me esperando com o seu topete arrumado e seus corpo malhado coberto pelo terno preto que caia perfeitamente no seu corpo. Ele mordendo seus lábios rosados por conta do nervosismo e seus olhos cor de mel brilhando quando me verem entrando. Nossos juramentos, a troca de alianças, tudo seria perfeito e depois iríamos pra nossa lua de mel que seria bem longe de todos, seria só eu e ele, aproveitando a vida e curtindo o nosso casamento.
Para de pensar nesse garoto Ally, se concentra nos croquis!
Escutei o sinal tocar, sério mesmo que pensei tanto assim nele? Olhei pra minha folha e só a modelo estava desenhada, sendo que ainda faltava o rosto e os braços, mais isso só colocaria depois de fazer o vestido como de costume. Guardei tudo na minha bolsa e sai da sala indo até o meu armário pra pegar o que precisava e fui direto pra outra sala. Quando estava entrando nela senti o cheiro do Justin de novo e quando olhei pra trás ele estava dentro de uma sala assistindo aula e quando me viu abriu um sorriso e a única coisa que eu fiz foi virar o rosto entrando na sala.
**************
Depois de passar a manha inteira não prestando atenção nas aula e sim pensando no Justin, finalmente as aulas acabaram e eu fui direto pra casa. Como sempre meus pais não estavam, deveriam estar trabalhando, bom vocês devem estar se perguntando no que os meus pais trabalham né? Minha mãe ainda trabalha no céu, ela sempre foi medica de lá e continua sendo mesmo agora que nos mudamos pra terra. Já meu pai se tornou um empresário e ele anda se saindo muito bem nisso, ele é dono de uma grande empresa e ganha bastante dinheiro só que também acaba viajando muito então as vezes ficamos dias sem nos ver e sem nos falar.
Preparei um almoço básico pra mim, também não sou muito boa na cozinha pra fazer coisa boa, e comi no meu quarto enquanto pesquisava algumas referencias pros desenhos que tenho que fazer. Assim que terminei de comer levei o prato pra cozinha e lavei a louça e voltei pro quarto.
Comecei a sentir um frio e olhei pra trás vendo a janela aberta, mais o que? Eu não abri a minha janela, me levantei e fui até a janela fechando a mesma, só que quando me virei pra voltar a sentar senti um vento e virei vendo ela aberta. Mais que porra é essa? Comecei a sentir um cheiro forte e fui pra varanda olhando lá fora e avistei a mesma moto que estava hoje na minha vaga estava parada exatamente na frente da minha casa e do nada escuto a porta do meu quarto bater. Vou ser sincera eu to começando  ficar com medo disso.
- Ta com medo pequena? –me virei dando de cara com o Justin-
- Como você entrou aqui? –perguntei-
- Pela janela, é obvio. –disse e foi se aproximando de mim- Eu tava com saudades de você –me prensou na parede-
Suas mãos foram diretamente pra minha cintura e ele acabou levantando a minha blusa um pouco fazendo a sua pele entrar em contato com a minha me dando um choque térmico e acho que ele também percebeu isso. Ele era muito quente e eu estava gelada, com isso eu acabei soltando um leve gemido fazendo o Justin rir e me prensar mais ainda não deixando um mínimo espaço entre os nossos corpos.
- Você continua perfeita –passou a mão levemente pelo meu rosto e depois colocou meu cabelo de um só lado dando um leve beijo na minha nuca- Continua cheirosa também. –disse-
- Jus..tin vai embora, você não pode ficar aqui –falei com a minha voz baixa-
Coloquei minha mão no seu peito tentando o empurrar mais a minha tentativa foi totalmente falha. Uma de suas mãos foi pro meu queixo levantando o meu rosto me fazendo ficar presa ao seu olhar. Anos podem se passar mais ele sempre vai ter esse poder sobre mim e sobre o meu corpo que infelizmente parece criar vida própria quando vê ele na minha frente, porque eu juro que não planejava fazer o que fiz agora.
Minhas mão foram de encontro pra sua nuca o puxando pra mim e colando os nossos lábios, ele continuava com o seu hálito de menta, seus lábios continuavam macios. Nossas línguas travavam uma guerra dentro de nossas bocas. Nosso beijo não era um simples beijo, era um beijo lento que mostrava toda a saudade que sentimos um do outro, que mostra todo o amor eu temos um pelo outro.
Nesse beijo eu percebi que o Justin ainda me ama.
A bendita falta de ar apareceu e separamos os nossos lábios, nossas testas se juntaram e nós ficamos nos olhando, eu reparava em cada detalhe de seu rosto e seus lábios estavam inchados e vermelhos por conta do beijo, já os seus olhos que são cor de mel estavam escuros agora e eu soltei uma risada lembrando de quando isso acontecia e eu estranhava, acho que já me acostumei com essa mudança de olhar dele.
Suas mãos foram pra minha coxa a puxando pra cima e me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura, nossos lábios se encontraram novamente mais agora em um beijo cheio de desejo. Suas mãos passaram pra minha bunda as apertando enquanto ele me guiava pelo quarto, segundos depois senti minhas costas baterem em alguma coisa fofa e sugeri que ele tinha me deitado na cama. Ele levantou tirando sua jaqueta e blusa me dando oportunidade de ver o seu abdômen totalmente musculoso e sem perceber eu já estava mordendo meu lábio e o Justin voltou pra cima de mim tomando meus lábios em um beijo rápido. Suas mãos foram pra barra da minha blusa e quando ele estava subindo ela eu escute um barulho de porta e o empurrei me sentando na cama.
- Filha, cheguei –escutei minha mãe gritar e na hora meu sangue gelou-
- Justin vai embora daqui –falei baixo-
Levantei da cama pegando a blusa e a jaqueta tacando no Justin e o mesmo colocou rapidamente, ele se aproximou de mim me puxando pela cintura tomando os meus lábios em um beijo rápido.
- A gente ainda vai terminar isso –piscou e saiu pela varanda-
Fui até a varanda vendo ele colocar o capacete e sair com a moto, entrei no quarto fechando a porta de vidro e me encostei na mesma suspirando e levando a mão para os meus lábios e lembrando dos nossos beijos. Ah como eu senti falta dele, como eu sentia falta dos seus lábios e do calor do seu corpo. Sai dos meus pensamentos e olhei pra minha escrivaninha onde os cadernos ainda estavam abertos e eu lembrei que tinha que fazer os croquis e pra amanha.
Ótimo, como eu vou me concentrar com Justin Bieber na cabeça?!?!
Capitulo novo pra vocês, comentem bastante e logo eu posto outro. Pf divulguem e no anime a fanfic já ta um pouco avançada, então se quiserem acompanhar por la ta aqui -> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-forbidden-love-870902

3 comentários:

  1. OMG ! Cooooontinua , eu aaameei ! Mal posso esperar pra eles terminaarem o q começou hj , haha

    ResponderExcluir
  2. ~Le eu jurando que seria parte hot~ sahsahsuah , continuaa sua IB é perfeitaaa *--* Bjustin :**

    ResponderExcluir
  3. Onw cara ta perfeito amei continuaaaaaaaaaaaaa haha

    hot hot hot rapidamente rapido hahaha

    continuaaaaaaaaaaaaaa

    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/06/crazy-in-love-parte-74-volta-pra-mim.html amora leia minha fanfic e se gostar comenta?

    ResponderExcluir